domingo, 24 de abril de 2011

Aquela noite...

Aquela noite,sim,aquela noite em que eu nunca me senti tão feliz,tão realizada e tudo isso por tua causa.
Foi naquela noite que eu finalmente me tornei só tua,nada mais me importava ali,percebi que o resto era resto e só o que importava era eu e você ali juntos,apesar dos riscos e obstáculos,não queria saber mais de nada e sim que você existia,que você era real e não um sonho de uma noite bela e ardente.
Você realmente existia,você realmente estava na minha frente,você realmente estava me fazendo ser a mulher mais feliz do mundo e ainda faz e só o que eu desejo é poder retribuir toda a felicidade constante
que você me transmite,mas,tudo também não é perfeito e ainda existe um obstáculo entre nós e você sabe
muito bem o que é...

Vanessa Nunes

Um comentário:

  1. Legal, isso é o reflexo de uma paixão.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir