domingo, 22 de maio de 2011

Eu posso sim!



Esse lance de que querer não é poder já passou da conta,isso pra mim não passa
de uma frase que uma mãe fala para uma criança,quando a mesma quer algo.
Sou louca? não! eu não sou louca,apenas penso que tudo tem a sua hora e se eu quero algo 
agora e não tenho,não é pq eu não posso e sim pq não é a hora de ter,tudo tem a sua hora e lógico
muita força de vontade,se eu não consigo o que eu quero agora,eu simplesmente levanto ergo minha cabeça e luto para ter o que eu quero denovo e assim vou até conseguir.
Essa frase : Querer não é poder,nada mais é do que um jeito de desmotivar uma pessoa,só isso,apenas isso,por isso dou um concelho:Lute pelo seus objetivos.

Um comentário:

  1. Olá, obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentátio.

    Acho que tem realmente qe sempre querer, se esforçar e conseguir. Caso erre, tente de novo.

    Conhece a celebre anedota do Thomas Edison?
    Dizem que quando ele tentava descobrir uma maneira para inventar a Lampáda ele sempre errava, um dia perguntaram para ele: Thomas, vc tentou maid de mil vezes e errou, por que vc nao abandona essa ideia?. no que ele responde: não errei mil vezes e sim aprindi mil maneiras de não fazer errado.

    veidade ou não é bem interessante essa não desistencia, e caso ele tivesse escutado alguem que dissesse, querer não é poder, ele nao inventaria a lampada. ele quis e ele podia

    ResponderExcluir