domingo, 29 de maio de 2011



Eu ainda não sei controlar direito a natureza exuberante e maravilhosa que existe dentro de mim;
As árvores da minha bondade ainda não dão frutos cem por cento doces;
O rio dos meus pensamentos, ainda não despoluiu totalmente;
A lua cheia da minha vida, não consegue clarear indistintamente;
O mar da minha bondade, e suas ondas gigantes, ainda machucam;
A chuva de compaixão do meu verão, ainda causam inundação;
O céu azul do meu planeta íntimo, se veste de roxo vez em quando;
Preciso tomar providências: apesar de ser difícil, vou à luta.
Eu quero colocar na minha noite, lampiões e depois estrelas;
Eu quero engravidar de Amor; voar nas asas da sabedoria e da caridade;
E com muita certeza no coração, dar à luz a uma vida plena. (Nando Cordel)

3 comentários:

  1. belo texto, parabens...

    me segue q to te seguindo, vlw?: http://blogdoferreirinha-ferreirinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Eu ainda não sei controlar direito a natureza exuberante e maravilhosa que existe dentro de mim..."
    Lindo o texto!
    Parabéns pelo blog moça, já estou seguindo!
    Segue o meu lá também: http://casadacolinablog.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir